REVISTA BICICLETA - Lançamento - THERMODROL: Cafeína concentrada para melhor desempenho físico
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Lançamentos

THERMODROL: Cafeína concentrada para melhor desempenho físico

12/06/2013

THERMODROL: Cafeína concentrada para melhor desempenho físico

Normalmente associada à melhora de desempenho físico em exercícios aeróbios e anaeróbios e à diminuição da fadiga, a cafeína é a nova aposta da Advanced Nutrition. Produzido com cafeína anidra, extrato de guaraná e extrato de noz cola, chega ao mercado o Thermodrol, mais um suplemento alimentar da linha NutriSport, com altas concentrações de cafeína, estratégicamente desenvolvido para os praticantes de exercícios.

Thermodrol é composto de duas fontes naturais (noz cola e extrato de guaraná) e uma sintética, cafeína anidra. Segundo Carolina Marques, nutricionista da Advanced Nutrition, o guaraná é rico em cafeína e um ótimo aliado para aumento da resistência.  “Seu principal componente é a guaranina, um composto muito semelhante à cafeína, mas ainda assim diferente na medida em que a cafeína fornece picos de energia rápidos e curtos, enquanto a guaranina é processada mais lentamente pelo organismo humano”, explica.

A eficiência da cafeína está relacionada, primeiramente, ao efeito direto em uma parte do sistema nervoso que afeta a percepção de esforço que o indivíduo possui. Além disso, atua de forma a ativar o sistema metabólico corporal, contribuindo no ganho de energia e queima de gorduras. Estudos relatam que a dosagem de cafeína é fator determinante na melhoria do desempenho físico, já que o desencadeamento das respostas fisiológicas e metabólicas do corpo humano está atrelado a essa quantidade ingerida. Thermodrol, em conjunto com a prática de exercícios físico e uma dieta balanceada, passa a ser um importante aliado aos que desejam o aumento de energia e a perda de peso, já que possui três fontes de cafeína, sendo duas naturais, o que garante o valor máximo da substância por porção.

Disponível em potes com 90 cápsulas, o produto não contém carboidratos, proteínas, gorduras, fibra alimentar ou sódio. Recomenda-se a ingestão de uma porção de uma cápsula por dia, 30 minutos antes das atividades físicas. Cada porção possui 420mg de cafeína, não sendo recomendada a ingestão por pessoas que pratiquem atividades físicas à noite, para que não haja alteração no sono.

Mais informações sobre o produto pelo SAC Nutrição: 0800.707.4196 ou pelo site www.advancednutrition.com.br/

Preço Sugerido:  R$ 52,00

 

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados