REVISTA BICICLETA - Lançamento - Novo capacete da Spiuk chega ao Brasil
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 68

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Lançamentos

Novo capacete da Spiuk chega ao Brasil

20/02/2013

Novo capacete da Spiuk chega ao Brasil

Design diferenciado, alta qualidade e os melhores avanços tecnologicos. Esse é o conceito da Spiuk. A marca espanhola, representada no Brasil pela Royal Pro, traz sempre novidades para o setor de ciclismo.

O novo capacete Ventor já está disponível ao mercado brasileiro. Moderno e com um baixo custo para o cliente, o produto é ideal para o uso urbano e para o nível iniciante de mountain bike e ciclistas de estrada. As características e a leveza são comparáveis à modelos mais caros do mercado.

Além de ser compacto, com design robusto e leve, o capacete é moldável e bem ventilado, com 18 aberturas. O modelo permite um ajuste traseiro, inclui uma fivela removível e será disponível nas cores branca, vermelha, azul, preta e azul claro.

A tecnologia do Ventor segue as normas e padrões norte americanos. O modelo também está em conformidade com as normas de segurança da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo (CPSC) dos Estados Unidos. O produto conta também com a tecnologia In-Mold, que funde a camada exterior ao poliestireno expandido (EPS) interior para criar um único conjunto protetor que difunde a energia do impacto.

O objetivo da Spiuk é oferecer um produto da mais alta qualidade aos ciclistas que querem desfrutar dos melhores avanços tecnológicos do mercado.

A Spiuk

O compromisso com a qualidade fez a marca uma referência no mundo do ciclismo. A filosofia diferenciada de negócios permitiu a Spiuk entrar em novos mercados em mais de 20 países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Suécia, Japão, Itália, Colômbia e o Brasil.

Há muito tempo a marca trabalha na produção e no desenvolvimento de sapatilhas, óculos, capacetes, vestuário e comésticos para o ramo do ciclismo profissional. Na linha de capacetes, a Royal Pro comercializa no Brasil os modelos Daggon, Nexion, Kowter, Zirion, Synergis e o Kronos. Na linha para crianças o modelo Kids é preferência entre as meninas e meninos.

A Spiuk tem processo especificos de gestão, análise, design, criatividade, logística e de negócio. Tudo isso com o objetivo de fazer do ciclismo, ou o esporte favorito, mais fácil, confortável e satisfatório para o atleta.

“O progresso, a mais recente tecnologia e os melhores materiais não são propriedade de poucos. Todo amante do esporte de ciclismo deve ter acesso a mais alta qualidade. Com Spiuk eu poderia gostar de trabalhar em um mundo que é a minha paixão, e me permitiu dar a oportunidade a outras pessoas como eu, que querem aproveitar as máximas garantias de nossos fãs", confirma o CEO da Spiuk, Jose Fernández.

 

Preço sugerido: R$ 139,00

http://www.royalpro.com.br/

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Galeria de Imagens

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados