REVISTA BICICLETA - Lançamento - Estacionamento para bikes: Bicisupport apresenta modelo que atende às necessidades da nova lei
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Lançamentos

Estacionamento para bikes: Bicisupport apresenta modelo que atende às necessidades da nova lei

O Bici-parking 4 é um descanso de bike elaborado com design e qualidade e chega ao país no momento em que é sancionada em São Paulo a lei que reserva 5% das vagas para uso de bicicletas

21/01/2013

Estacionamento para bikes: Bicisupport apresenta modelo que atende às necessidades da nova lei

Em adesão ao constante crescimento do mercado de bicicletas no Brasil e à preocupação com o meio ambiente, muitas cidades estão investindo na criação de ciclovias e normas que fomentam a sua utilização no país. Em São Paulo, foi sancionada recentemente a lei que reserva 5% das vagas de qualquer estabelecimento que tenha estacionamento para uso exclusivo das "magrelas". E, para se adequar a essa nova exigência, o Bici-parking 4, artigo 46 do catálogo da Bicisupport, é o "descanso" ideal - elaborado com design e qualidade, que garante todos os cuidados necessários, com muita praticidade. O produto pode ser encontrado à venda na Spokes - loja especializada na comercialização de produtos esportivos voltados para o público urbano e ciclistas.

O Bici-parking 4 (art.46) é um descanso para quatro bikes (não importa o modelo). E, além de possuir um display para inclusão de marca ou propaganda, seu fino acabamento permite uma acomodação tanto na parte interna, como externa do ambiente, garantindo os cuidados necessários às bicicletas enquanto estacionadas.

Por não ser fixado no chão, é fácil de ser transportado e se torna uma alternativa atraente para os estabelecimentos que possuem estacionamentos e, que de acordo com a nova lei aprovada pela Câmara Municipal paulista, podem ser condomínios, mercados, shoppings e garagens particulares.

A cobrança ou não de multa só será divulgada após a regulamentação da lei (60 dias depois da sua aprovação - 06 de dezembro de 2012). Os interessados em se programar para cumprir as novas regras, podem conhecer mais sobre o produto, visitando a Spokes (Rua Augusta, 1492/loja 12, dentro da Galeria Le Village - em frente ao espaço Unibanco de cinema) ou entrando em contato pelo telefone: 11 3895-4332.

Visite também o site da Spokes (www.spokes.com.br) e conheça a linha completa da Bicisupport. As novidades vão desde suportes simples, produtos mais técnicos - ideais para reparos, entre outros.

Siga a Spokes nas redes sociais:
@Spokes_BR
http://www.facebook.com/spokesurban

Mais informações
FGCom

Fernanda Gonçalves / Paula Maia
fernanda@fgcom.com.br - paula@fgcom.com.br
Tel. 11 3473.4845

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Galeria de Imagens

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados