REVISTA BICICLETA - Lançamento - Atletas de Cadu Polazzo sobem ao pódio nas principais competições de MTB do Brasil
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

Atletas de Cadu Polazzo sobem ao pódio nas principais competições de MTB do Brasil

Rubinho, Isabella Lacerda, Roberta Stopa e Raiza Goulão são destaques na Copa Internacional e no Brasileiro

30/07/2013

Atletas de Cadu Polazzo sobem ao pódio nas principais competições de MTB do Brasil

Compromisso, força de vontade e disciplina.  A partir desses conceitos, Cadu Polazzo trabalha com atletas amadores e profissionais de diferentes modalidades esportivas. O diferencial desse treinador de 34 anos está nos resultados. Neste mês de julho, Cadu viu seus atletas subirem ao pódio nas principais competições do país. Destaque para a Copa Internacional de Mountain Bike e o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

Considerada a competição mais importante da modalidade no Brasil, a CIMTB teve sua terceira etapa realizada no município de Divinópolis (MG) e foi um dos principais desafios dos atletas de Cadu Polazzo neste mês. Raiza Goulão venceu a Elite Feminina, seguida por Isabella Lacerda, em segundo lugar. Roberta Stopa ficou em quarto na categoria. Entre os homens, Rubens Valeriano, o “Rubinho”, terminou na segunda posição da SuperElite.

Os competidores também tiveram pela frente o Brasileiro de MTB XCO. A prova aconteceu em Juiz de Fora (MG) e contou com mais de 350 participantes. Outro grande desempenho de Raiza Goulão e mais uma vitória. Dessa vez, na categoria Sub-23 Feminino. Isabella Lacerda e Roberta Stopa ficaram em segundo e terceiro lugares da Elite Feminina, respectivamente. Na Elite Masculina, Rubinho subiu ao pódio novamente ao terminar na terceira colocação.

Segundo Cadu, o contato com o atleta durante as provas é fundamental. O treinador valoriza a participação, incentivo e gosta de estar ao lado dos competidores quanto eles cruzam a linha de chegada.

“Sempre que o calendário permite, fujo para as pistas e me aproximo dos atletas. Gosto de comemorar junto com eles, pois para mim esse é um momento muito emocionante”, afirma.

Além do ciclismo, o treinador trabalha com triatletas, duatletas, corredores de rua e de esportes de aventura e nadadores. Cadu Polazzo também é palestrante, mestre em Ciências da Motricidade, área de Biodinâmica da Motricidade Humana, sócio da empresa de Assessoria Esportiva BR Esportes e tem experiência como instrutor de musculação e professor de Spinning.

SERVIÇO

Facebook: facebook.com/polazzoesportes

Site: http://www.bresportes.com

FOTOS: Álvaro Perazzoli 

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Seppia

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados