REVISTA BICICLETA - Lançamento - Bikes 29er ganham nova opção de suspensão da ProShock
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 68

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

Bikes 29er ganham nova opção de suspensão da ProShock

23/07/2013

Bikes 29er ganham nova opção de suspensão da ProShock

Foto: Adilson Martins

Há menos de 15 anos uma novidade aterrissou no mundo do mountain bike sem grandes pretensões. Mas há pouco tempo, porém, as bicicletas com aro 29” ganharam espaço significativo na preferência de atletas, cicloturistas, trilheiros e  ciclistas em geral. Atenta ao mercado, a ProShock traz ao público brasileiro mais um produto focado nas bikes de roda grande: a suspensão Ultra TR 29er.

Indicada para trekking e trilhas leves, ela é a mais nova integrante da linha completa de suspensões aro 29” da fabricante nacional. Agora, são quatro modelos exclusivos para este tamanho de roda: Onix, Ultra XC, Ultra XC TG e a recém lançada Ultra TR.

Desenvolvimento – A nova suspensão foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia P32, lançada no mês passado pela fabricante nacional, com novo design e hastes de 32mm de diâmetro.

O novo produto da ProShock conta com o sistema de lubrificação F-lub e o sistema Hi Air de amortecimento – ambos desenvolvidos integralmente pelo corpo de engenharia da empresa, em São José dos Campos-SP.

Disponível nos modelos de 80mm e 100mm de amortecimento, a suspensão tem outra característica marcante: a excelente relação custo benefício. Diferente de praticamente todas as suspensões focadas no mercado de 29er, a Ultra TR tem valor de venda sugerida pela fabricante de R$997,90.

“Para quem quer migrar de uma bike 26” para uma 29”, sem dúvida essa é uma opção excelente de suspensão. A mudança é um pouco complicada no começo até se adaptar, mas garanto que vale a pena”, diz o atleta olímpico Edivando de Souza Cruz, que em 2013 tem se revezado entre as bikes de aro 29” e as de aro 27,5”. 

Edivando de Souza Cruz tem patrocínio de Astro/Vzan/Proshock/Memorial-Santos e apoios Maxxis-Calypso/X-Pedo/HETreinamento Esportivo.

Vá de bike, vá de ProShock.

A ProShock é uma empresa orgulhosamente 100% brasileira, focada em inovação e  tecnologia. Os produtos são desenvolvidos para performance, segurança e comodidade do ciclista.

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Seppia

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados