REVISTA BICICLETA - Lançamento - Caloi Elite Team domina a terceira etapa da Copa Internacional de MTB
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 68

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

Caloi Elite Team domina a terceira etapa da Copa Internacional de MTB

Henrique Avancini conquista o primeiro lugar da categoria Elite. Sherman Trezza fica com a terceira colocação

02/07/2013

Caloi Elite Team domina a terceira  etapa da Copa Internacional de MTB

No último domingo (30/6), Henrique Avancini, atleta da Caloi Elite Team, conquistou a primeira colocação da terceira etapa da Copa Internacional de MTB, o maior evento de mountain bike da América Latina. A prova foi realizada na cidade mineira de Divinópolis e em disputa estavam os pontos Classe 1 do ranking da União Ciclística Internacional (UCI).

Avancini impôs o seu ritmo forte desde o início da prova e travou uma briga roda a roda até o final com Rubens Valeriano e seu companheiro de equipe Sherman Trezza, proporcionando ao público presente muita emoção e um show de pilotagem.

Apesar de ter subido ao pódio em praticamente todas as provas que disputou no Brasil neste ano, essa foi a primeira vez que Avancini conquistou uma etapa da CMITB. “Desde a primeira etapa eu vim batendo na trave, em Araxá faltou pouco. Hoje eu não poderia deixar essa chance escapar”, avaliou o campeão.

Com a vitória, além dos importantes pontos da UCI, Avancini se aproximou da liderança do campeonato, faltando agora duas etapas para o final. “Estou em ótima forma e foi difícil levar esse título para casa. Agora é focar no Campeonato Brasileiro e brigar para chegar ao final da Copa Internacional como campeão da competição”, disse o atleta Caloi.

Outro atleta que se destacou na tarde de ontem foi Sherman Trezza, também piloto da Caloi Elite Team. O biker subiu do sétimo lugar, conquistado na etapa anterior, direto para a terceira posição no pódio de Divinópolis. “Os resultados voltaram a aparecer, estou bem fisicamente e cada vez melhor. A prova teve um ritmo bastante forte desde o começo e o calor me preocupou um pouco. Saio satisfeito com a terceira colocação”, ressaltou Sherman, que há duas semanas subiu ao lugar mais alto do pódio no Circuito Caloi GP Ravelli.

O próximo compromisso dos atletas da Caloi Elite Team será no domingo, dia 7 de julho, em Balneário Camboriú (SC), pela Copa Santa Catarina de MTB.

www.caloi.com

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Caloi – Ketchum

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados