REVISTA BICICLETA - Lançamento - Bike dobrável, a evolução das bicicletas para um dia a dia mais prático sobre duas rodas
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 68

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

Bike dobrável, a evolução das bicicletas para um dia a dia mais prático sobre duas rodas

24/06/2013

Bike dobrável, a evolução das bicicletas para um dia a dia mais prático sobre duas rodas

Na onda do movimento a favor do transporte alternativo, as bikes entraram com tudo e já são uma para cada três habitantes no Brasil, tornado o país o quinto maior mercado do mundo, segundo a Abraciclo – Associação Brasileira de Fabricantes de Bicicletas e similares.

Com isso a evolução desse produto é inevitável e a maior tendência de crescimento está voltada para as bicicletas dobráveis. Isso porque aproximadamente metade das pessoas que andam de bicicleta hoje a utilizam como meio de transporte. Então praticidade, conforte e segurança vêm acoplados com os modelos dobráveis.

“Essa bike tem como diferencial a praticidade. É uma bike leve e pequena. Para guardar fica muito fácil, devido ao pequeno espaço que ela ocupa, podendo caber em porta malas de carro de pequeno porte ou em algum cantinho dentro de casa. Para dobrá-la é muito rápido e pode ser feita por qualquer pessoa”, explica Eduardo Félix, diretor da Two Dogs, empresa responsável por trazer a Pliage ao Brasil e já conceituada no mercado pelos veículos elétricos – bike, skate e scooter. 

O sócio Tairone Passos ressalta, “por ela ser dobrável não pode ser usada sob extremo impacto, então, ao trazer a bike dobrável ao país, focamos principalmente na mobilidade e praticidade, falta de espaço é um fator muito importante no cenário urbano de hoje. Além disso, podemos ressaltar a segurança, pois é possível levar a bike para dentro de casa ou dentro do escritório sem se preocupar em deixá-la presa na rua, correndo o risco de alguém roubar sua bike. Esse é um problema que muitos que investem em seus equipamentos correm ao deixar as bicicletas acorrentadas sem segurança na rua”.

MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO

O preço é outro fator bastante competitivo da Pliage. Chega a custar de 200% a 60% a menos do que suas concorrentes diretas no mercado brasileiro. É a mais barata da categoria e sem perder em nada na qualidade, ao contrário trazendo a bordo inovação.

“A bicicleta dobrável Two Dogs possui quadro de aço carbono de alta resistência e os freios são a disco. O sistema de cambio é da tradicionalíssima Shimano e os aros são de alumínio em chapa dupla oferecendo assim alta resistência e vida útil. Outros vários componentes como blocagens, canote do selim, entre outras são de alumínio”, destaca Eduardo.

“É muito gostosa de andar, pois com com as suas sete marchas ela tem um desempenho extraordinário. É completamente regulável e pode ser usada por uma pessoa baixa ou por alguém alto sem o menor problema”, finaliza Tairone.

BIKE DOBRÁVEL PLIAGE

Preço: R$ 999,00
Cores: preto, branco, vermelho e alaranjado.
Pliage Dobrada:
Comprimento: 83cmLargura: 38cmAltura: 63cm
Pliage Desdobrada:
Comprimento: 150cmLargura: 38cm
Altura do guidão: Mínima: 96cm – Máxima 115cm
Altura Selim: Mínima 61cm – Máxima 106cm 
Peso: 14kg 

Serviço:
Os produtos Two Dogs estão à venda em lojas de todo o Brasil e também pode ser comprado pela loja virtual no site www.twodogs.com.br com frete grátis. A empresa foi a primeira a trazer o skate elétrico ao Brasil e possui em seu leque de produtos scooter, skates e bike elétricas, além da bicicleta dobrável.

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Divulgação

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados