REVISTA BICICLETA - Lançamento - Paulistas iniciam participação nos jogos escolares da juventude
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

Paulistas iniciam participação nos jogos escolares da juventude

Disputa, que reunirá atletas da categoria Mirim, acontece em Natal (RN) até domingo

09/09/2013

Paulistas iniciam participação nos jogos escolares da juventude

São Paulo (SP), 05/09/13 - Os atletas paulistas da categoria Mirim, selecionados nos Jogos Escolares dos Estado de São Paulo (JEESP) 2013, modalidade ciclismo, já estão na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para os Jogos Escolares da Juventude - Etapa Nacional, competição sob responsabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). De quinta a domingo, os competidores disputarão os títulos ao lado de representantes do todo país.

A equipe conta com os seguintes atletas Ingrid Figueiredo, da E.E Dalila Gali, de São Carlos, na prova de grupo, e Shirly Araújo, da E.E. Joaquina de Castro Azevedo, de Iracemápolis, na prova de 500m; Lucas William de Souza, da E.E. Águia de Haia, de Bastos, no prova de grupo, e Igor Molina, do Colégio Progresso, de Araraquara, na prova de 500m.

Os representante paulistas foram selecionados da final estadual, realizada no dia 10 de agosto, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, reunindo os mais bem colocados na sete seletivas regionais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo realizadas na temporada.

Criados com o objetivo de revelar novos valores para o esporte nacional, os JEESP são realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com organização e administração da Federação Paulista de Ciclismo

Sobre o evento

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) são destinados aos alunos das Unidades Escolares de Ensino Fundamental e Médio das Redes Pública Estadual, Pública Municipal, Particular, além das Escolas Técnicas Estaduais e Federais. O evento selecionou atletas para as participações nas principais disputas da categoria, como os Jogos Escolares da Juventude - Etapa nacional.

O evento, gratuito e com todo o suporte técnico necessário, ainda seleciona atletas a fim de os contemplar para o Programa Bolsa Talento Esportivo e para vagas nos Centros de Excelência do Estado, além de participarem de competições do Comitê Olímpico Brasileiro, tendo a chance de mostrar seu valor. Vale ressaltar que, em todas as etapas, serão disponibilizadas bicicletas de competição gratuitamente aos alunos participantes, que poderão ser retiradas na arena de largada de cada competição.

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo são uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com organização e administração da Federação Paulista de Ciclismo.

Mais informações no site www.estadualescolar.org.br

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados