REVISTA BICICLETA - Lançamento - TREK assina com escaladores revelação para a equipe 2014!
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Espaço Imprensa

TREK assina com escaladores revelação para a equipe 2014!

30/08/2013

TREK assina com escaladores revelação para a equipe 2014!

( Waterloo, WI) : Hoje a Trek está anunciando a assinatura de dois jovens e talentosos pilotos com sua equipe, a TREK 2014 WorldTour Team: Julián Arredondo (COL) e Riccardo Zoidl (AUT ) . Ambos os pilotos trazem enorme potencial para a equipe, reforçando os investimentos do programa para o futuro do ciclismo.

Julián David Arredondo Moreno
O colombiano Julián Arredondo vem para o programa de uma temporada forte principalmente na Ásia com o Team Nippo -De Rosa. O talentoso jovem de 25 anos de idade, terminou em 1 º lugar geral no 2013 Tour de Kumano, e 2 º lugar geral no Tour of Japan 2013 , onde conquistou a classificação piloto jovem , ajudando a sua equipe na classificação geral.
" Estou muito grato por esta oportunidade . Todos os dias eu acordo e vejo que eu não poderia estar mais feliz ", disse Arredondo . "É muito difícil para os jovens terem um futuro no meu país. Esta oportunidade é enorme para mim. Eu vou tentar fazer o melhor desta oportunidade e mostrar todos os dias que Trek estava certa ao escolher-me . "

" Julián foi muito bem nas corridas do Asian Tour . Testamos ele e seus resultados foram muito bons , disse o gerente geral da equipe Luca Guercilena . " Sua atitude também é muito boa . Ele vai ser um forte apoio para os nossos líderes nas subidas . "

Riccardo Zoidl
Campeão do 2.013 Tour of Austria, Riccardo Zoidl junta-se ao projeto vindo do Team Gourmetfein - Simplon (AUT ) . O nativo da Áustria e corredor que virou ciclista, apenas três semanas mais novo que seu novo companheiro de equipe Arredondo , traz versatilidade com um talento para escalada e timetrialing , bem como um currículo impressionante . "Minha esperança é que eu possa continuar a desenvolver como um piloto com a equipe Trek ", disse Zoidl . "Estou muito animado com isso. É um sonho tornado realidade. Eu tinha outras possibilidades, mas o projeto parece realmente sólido e promissor para mim. Eu vou ser capaz de aprender e realizar muito aqui. " Em apenas dois anos de corridas profissionais em tempo integral Zoidl venceu o Tour da Áustria , o Campeonato Austríaco nacional de contra relógio , a classificação geral do Oberösterreichrundfahrt , uma etapa e a geral no Tour de Bretagne , e uma etapa e a geral em Circuti des Ardennes ".

O gerente geral da equipe, Luca Guercelina falou sobre o duas vezes campeão de contra relógio da Áustria,, " Riccardo é um piloto muito completo, que funciona bem em muitas disciplinas . Tivemos ele em nosso radar antes, mas depois do Tour da Áustria, procuramos ele. Queremos dar-lhe oportunidades para crescer aqui , especialmente nas provas por etapas que sejam menores. "

Para saber mais lançamentos do mundo da bicicleta curta nossa página no Facebook ou siga-nos no Twitter.

Fonte: Treck

ATENÇÃO

Artigos fornecidos e autorizados por empresas e assessorias de imprensa são de responsabilidade dos mesmos. Os conceitos e sugestões de tais artigos e releases não necessariamente refletem o editorial da Revista Bicicleta.

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados