Revista Bicicleta
Digital Grátis

Edição 02 / Dezembro 2016

Se “perder” por aí pode ser, ironicamente, a melhor maneira de se encontrar, dizem os que viajam. É que uma viagem pode nos tornar mais humildes, mais abertos às mudanças, mais insatisfeitos com a rotina. A novidade de todo o dia pode te colocar em contato com coisas que você descobre gostar, com experiências que transformam a sua vida, com perspectivas novas sobre si mesmo, numa verdadeira “volta ao mundo interior”.

Esta é a bússola que guia os cicloturistas como Francis de Mattos, que no artigo de capa desta edição, conta sobre seu pedal pelo Brasil. É, também, a orientação que tomou Charles Zimmermann em sua Volta ao Mundo, como você pode conferir numa entrevista empolgante e inspiradora! O Circuito Lagamar, em São Paulo, e o Vale das Videiras, no Rio de Janeiro, podem ser um bom lugar para você se perder numa próxima viagem. E para iniciar no cicloturismo, não perca as boas sacadas de Antonio Olinto em “Do ciclista ao cicloturista”.

O esporte está em luto com a tragédia que encerrou precocemente a vida e a carreira dos jogadores e equipe técnica da Chapecoense, além de colegas da mídia. Ninguém poderia imaginar um final tão triste para o momento mais feliz da história do clube. Prestamos nossa homenagem em “O campeão voltou...”, certos de que você, leitor, que é da bicicleta, entende a entrega de um atleta de qualquer modalidade, e se sente tocado por este acontecimento. #forçachape

Boa leitura e Viva Bicicleta!

Edições Digitais Revista Bicicleta

Edição Digital 01 Novembro 2016
Baixar em PDF Ler no Navegador

Edição Digital 02 Dezembro 2016
Baixar em PDF Ler no Navegador