REVISTA BICICLETA - Team Isapa/Oggi conquista 94 pódios no primeiro semestre de 2017
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 76

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Team Isapa/Oggi conquista 94 pódios no primeiro semestre de 2017

Jovem equipe cresce gradativamente no cenário do Mountain Bike Brasileiro

Por Revista Bicicleta
413 visualizações

Team Isapa/Oggi conquista 94 pódios no primeiro semestre de 2017
Foto: Divulgação

Os atletas do Team ISAPA/OGGI obtiveram excelentes resultados neste primeiro semestre de 2017. No total foram 116 competições com 94 pódios, sendo 55 em primeiro lugar e 19 em segundo lugar.

Entre os homens, Mário Veríssimo (Elite - Goiás) foi primeiro lugar em seis oportunidades e vice em quatro, com destaque para a 2ª. Etapa da Taça Brasil XCO e Rei da Montanha na Volta de Goiás.  O baiano Kennedi Lago, também atleta de elite conquistou nove vezes a primeira colocação, com destaque para a Suba 100 milhas e Campeonato Baiano de XCM. Luiz Eduardo Marcondes (máster / SP)  subiu ao pódio nove vezes com cinco primeiros lugares, ganhando a primeira etapa do Big Biker. O catarinense Marcelo Scipietz (máster/elite) foi primeiro lugar três vezes e vice em duas oportunidades, com destaque para o título no Desafio Marcio May.

Entre os jovens, Thales Felipe (Junior - Bahia) obteve a primeira colocação nove vezes, vencendo o Campeonato Baiano de XCM e o goiano Luiz Renato Borges, que corre na categoria sub23, conquistou duas vezes a primeira colocação e quatro  a vices.

Entre as mulheres, a mineira Karen Olímpio (sub23) foi oito vezes primeira colocada e três vice, com duas vitórias na Taça Brasil XCO UCI, onde lidera faltando duas etapas. Aline Simões de São Paulo (elite) obteve o primeiro lugar duas vezes e recentemente venceu a 3ª. Etapa do Campeonato Paulista XCO.  Já a baiana Paula Gallan (elite) venceu nove competições, conquistando o título da Suba 100 milhas e o vice no Campeonato Baiano de XCM.

Já a multi atleta Laura Mira (Elite e cross triathlon ) conquistou a primeira colocação duas vezes e foi vice em três, vencendo a Haka Race 50k e Adventure Race, sendo vice na etapa Brasil X Terra.

De acordo com o Team Manager Eduardo Ramires,  os resultados foram excelentes e surpreendentes. Ele acredita que o suporte personalizado para as necessidades de cada atleta é fundamental para o bom rendimento. “Estamos bem atentos ao treinamento e recuperação de cada atleta. Por isso o planejamento das respectivas agendas é feito com antecedência, já prevendo o desgaste com as viagens”, conta.

Todos os ciclistas utilizam a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, capacetes, sapatilhas e luvas  Giro, pneus Kenda e componentes Shimano.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados