REVISTA BICICLETA - Shimano traz ao Brasil 100 pares das sapatilhas usadas por atletas do Tour do France
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Notícias

Shimano traz ao Brasil 100 pares das sapatilhas usadas por atletas do Tour do France

Por WEBRUN
12.395 visualizações

Shimano traz ao Brasil 100 pares das sapatilhas usadas por atletas do Tour do France
Foto: Divulgação/Shimano

A Shimano, marca especializada em acessórios para bike, disponibiliza aqui no Brasil, 100 pares das sapatilhas R320, mesmo modelo utilizado por 22 dos principais atletas que competiram o Tour de France e que foram criadas em homenagem à 100º edição de uma das principais provas de ciclismo do mundo. Os fãs dos pedais devem correr, pois restam apenas 60 pares nas lojas especializadas.

"A grande quantidade vendida logo nas primeiras semanas mostra o quanto o público está receptivo ao produto. O mercado de bike no Brasil tem um grande potencial e tende a crescer cada vez mais nos próximos anos", esclarece Alexandre Okazaki, gerente de Marketing da Shimano Latin América.

Nove ciclistas usaram a R320, entre eles o alemão Marcel Kittel, vencedor da última etapa da volta, com a chegada em Paris. As equipes Belkin e Orica Green EDGE contaram com quatro atletas calçando as sapatilhas, o Team Sky teve dois competidores, enquanto Euskaltel, FDJ e Garmin-Sharp contaram com um ciclista cada.

A sapatilha comemorativa e a bicicleta de Marcel Kittel estarão expostas no estande da Shimano na feira do setor de bicicletas Brasil Cycle Fair, de 7 a 10 de Novembro, com visitação aberta ao público no domingo, dia 10.

Para quem quiser garantir as sapatilhas é só procurar uma das lojas da Shimano espalhadas pelo Brasil. Para obter mais informações, acesse o site bike.shimano.com.br.

Sapatilha R320 - As sapatilhas R320 possuem o sistema SPD-SL, uma plataforma de pedal de estrada projetada de forma sistêmica com os calçados Shimano, para transferir potência do corpo para a bicicleta. Sua forma é baseada no Shimano Dynalast, que prende o pé na posição ergonômica ideal, para que a subida do pedal se torne mais eficiente quando o ciclista está pedalando.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados