REVISTA BICICLETA - Ricardo Pichetta é bicampeão do L’Étape Brasil. Marcella Toldi vence no feminino
Divulgue sua marca aqui!
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 82

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Ricardo Pichetta é bicampeão do L’Étape Brasil. Marcella Toldi vence no feminino

Por Revista Bicicleta
728 visualizações

Ricardo Pichetta é bicampeão do L’Étape Brasil. Marcella Toldi vence no feminino
Foto: Divulgação

A terceira edição do L’Étape Brasil aconteceu na manhã deste domingo (24). O ítalo-brasileiro Ricardo Pichetta venceu a prova geral pelo segundo ano. No feminino a vitória foi da consultora empresarial Marcella Toldi.

 “Como sempre foi muito difícil, os atletas são muito fortes, o percurso é muito duro. Mas o calor do público aqui do Brasil te faz sentir em casa, é uma torcida fantástica”, explicou o bicampeão. 

“O L’Étape é extremamente bem organizado, tem estrutura, staff o tempo inteiro. Eu gosto muito da organização, então eu venho também para prestigiar. Eu sofro muito, mas é um prazer estar aqui”, elogiou a campeã.

O L’Étape Brasil recebeu 2400 inscritos e desde sua primeira edição é a maior prova de ciclismo amador da América Latina. Entre os participante estavam nomes bem conhecidos, como o do ex-jogador de vôlei Nalbert, o jornalista e apresentador Bruno Vicari, o músico Dado Villa-Lobos, o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho e o ciclista olímpico Gideoni Monteiro. 

 O L’Étape Brasil 2018 acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro, agora em Campos do Jordão. As inscrições já estão abertas através do site www.letapebrasil.com.br.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados