REVISTA BICICLETA - Pedala Paulínia (SP) reúne 1800 participantes
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



Notícias

Pedala Paulínia (SP) reúne 1800 participantes

12.423 visualizações

Pedala Paulínia (SP) reúne 1800 participantes
Foto: Divulgação / Facebook

Paulínia, SP, 21 (AFI) - A manhã de domingo, foi dedicada ao esporte. Em frente ao Theatro Municipal, 1.800 pessoas se reuniram para a 4ª edição do Pedala Paulínia, um dos maiores e mais importantes eventos gratuitos do interior do Estado.

Crianças, jovens, adultos e os representantes da ‘melhor idade’ mostraram muito estilo e animação. “O Pedala Paulínia é um evento dedicado às famílias, proporcionando qualidade de vida e chamando a atenção de todos para a importância da prática esportiva”, explica Bruno Wellington, diretor da BW Eventos, organizadora.

O Pedala Paulínia recebeu não apenas os moradores da cidade, mas representantes de muitos municípios vizinhos, como Campinas, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo, Nova Odessa e Americana. De Sumaré, Nanci Ferreira estava com o esposo e o filho Vitor, de apenas 5 anos.

“É a primeira vez que estamos participando. É muito bom reunir minha família para uma manhã diferente”, disse.

O evento contou com uma estrutura completa, com posto de troca para a retirada das camisetas, bicicletaria (para pequenos reparos), hidratação (água gratuita aos participantes) e locabike – espaço dedicado à locação de bicicletas.

A saída aconteceu por volta das 09h30. O percurso teve 12km e contemplou as principais vias da cidade. As avenidas de Paulínia ficaram tomadas pelas bicicletas. Do alto do trio elétrico, a banda Spyzer animou os participantes, misturando música eletrônica com instrumentos musicais.

O Pedala Paulínia teve duração de aproximadamente 45 minutos. “Todos nós fomos abençoados por um dia lindo, de céu azul. Desejamos que a 5ª edição, em 2014, seja ainda melhor e que possamos contar com ainda mais participantes. Estamos felizes comemorando o sucesso e já sonhando com o ano que vem”, encerrou Bruno.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados