REVISTA BICICLETA - Na abertura da temporada, Minas Gerais abre suas portas para XTERRA Camp Ibitipoca neste sábado
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 73

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Na abertura da temporada, Minas Gerais abre suas portas para XTERRA Camp Ibitipoca neste sábado

Por Revista Bicicleta
348 visualizações

Na abertura da temporada, Minas Gerais abre suas portas para XTERRA Camp Ibitipoca neste sábado
Foto: Thiago Lemos

Primeira etapa do XTERRA Brazil Tour 2017, o XTERRA Camp Ibitipoca, marcado para os dias 18 e 19 de março, promete agitar Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais. Dona de belezas naturais deslumbrantes, a cidade deixa de lado sua tranquila rotina para abrigar competidores ávidos por adrenalina e superação de limites. Essa será a segunda edição do XTERRA Brazil Tour no município.

A primeira etapa da temporada contará com cinco modalidades: XTERRA Duathlon, XTERRA Half Trail, XTERRA Short Trail Run, XTERRA MTB Cup Pro e XTERRA Kids. O sucesso do percurso no último ano fez com que a procura pela etapa fosse bastante acentuada. Os interessados em participar da abertura da temporada do maior festival de eventos outdoor do planeta deve efetuar a inscrição por meio do site http://xterrabrasil.com.br/tour-2017/

Foto: Thiago Lemos

Responsável pela organização do XTERRA Camp Ibitipoca, Lucas Leite não esconde a satisfação por levar o evento novamente para terras mineiras. Além de lembrar sobre a beleza da região, ele destaca o fato da cidade oferecer uma grande variedade de percursos.

“Estamos muito ansiosos para a abertura do XTERRA Brazil Tour. O XTERRA Camp Ibitipoca vai para a segunda edição e vem sendo motivo de grande satisfação para nós. Os atletas gostam muito do percurso e fazem uma grande festa. É muito importante movimentarmos a região e levarmos emoção e adrenalina aos moradores da cidade. Temos várias opções de percursos e os inscritos podem esperar por algumas novidades muito legais”, comentou.

Além de ressaltar o leque de opções oferecidos pela paisagem de Conceição do Ibitipoca, Lucas também falou sobre o que os competidores podem aguardar de novidades para a primeira edição da temporada.

“Para esse ano, modificamos um pouco o percurso do XTERRA MTB Cup. Ibitipoca é um lugar incrível e os atletas merecem experimentar todas as suas belezas. Tenho certeza que os competidores ficarão muito satisfeitos com a novidade”.

O XTERRA Brazil Tour 2017, que é apresentado pelo SESI, terá um total de 13 etapas entre os meses de março e dezembro.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados