REVISTA BICICLETA - Mário Veríssimo vence pela quarta vez o desafio da macaca em Goiás
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 75

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Mário Veríssimo vence pela quarta vez o desafio da macaca em Goiás

Marcelo Scipietz também sobe ao pódio no Circuito Soul de MTB em Santa Catarina

Por Revista Bicicleta
128 visualizações

Mário Veríssimo vence pela quarta vez o desafio da macaca em Goiás
Foto: Divulgação

O goiano Mário Veríssimo,  atleta de Elite da equipe ISAPA/OGGI, venceu pela quarta vez seguida o Desafio da Macaca de MTB XCM 2017 neste domingo 30/07, considerada uma das provas de MTB mais esperadas do ano, que conta com 15 categorias e recebe  os maiores atletas de MTB do centro oeste

A competição, realizada em Bonfinópolis, estado de Goiás, conta com 53 km de percurso com 1680 de altimetria, e  pontos válidos para o ranking estadual. “Estou em boa forma e me dedicando muito nos treinamentos, alimentação e ajuste dos equipamentos. Graças ao apoio da equipe e família tudo saiu conforme o planejado. ”, conta o goiano Mário Veríssimo.

Semana que vem Mário Veríssimo busca o pentacampeonato no Desafio de Goiás de MTB, prova com maior público no estado.

Na cidade de Nova Trento, Santa Catarina, outro atleta de Elite da equipe ISAPA/OGGI, o catarinense Marcelo Scipietz (Peito de Aço) subiu ao pódio ao conquistar a 5ª. Colocação na 3ª. Etapa do Circuito Soul de MTB. A prova teve 56 km de percurso com 1.400 de altimetria. “Não consegui uma boa  largada, perdendo o pelotão principal. Me esforcei muito e fui conquistando  algumas posições. Avencei bastante numa subida duríssima de 5km, chegando a ficar em 4º lugar, mas no final senti câimbras e finalizei em quinto na categoria elite”, revela Marcelo.

A prova contou com mais de 500 inscritos e as maiores feras do MTB. No próximo domingo Marcelo Scipietz briga pela liderança geral no Desafio das Estações, na cidade de Benedito Novo (SC).

Todos os ciclistas utilizam a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, capacetes, sapatilhas e luvas  Giro, pneus Kenda e componentes Shimano.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados