REVISTA BICICLETA - Gran Fondo NY Brasil atinge marca de mil inscritos
MPRO
Capacetes Giro

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 86

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Gran Fondo NY Brasil atinge marca de mil inscritos

Restam menos de 200 vagas para os ciclistas que querem participar da estreia da maior maratona de ciclismo do mundo no Brasil, em agosto

Por Revista Bicicleta
1.886 visualizações

Gran Fondo NY Brasil atinge marca de mil inscritos
Fernanda Venturini
Foto: Divulgação

Confirmando o sucesso já experimentado em outras grandes cidades do mundo, o Gran Fondo New York, maior maratona de ciclismo do mundo, já está com mais de mil inscritos para sua primeira prova brasileira. O evento, que será realizado no dia 6 de agosto, em Conservatória, no sul do Rio de Janeiro, está superando as expectativas das organizadoras e restam menos de 200 vagas para os ciclistas que querem participar. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://gfnybrasil.eventbrite.com/

"Estamos muito felizes com a grande procura de brasileiros e estrangeiros pelo GFNY Brasil. Foi uma grande ousadia trazer um evento grandioso como esse para o Brasil, mas estamos atingindo as metas traçadas. Ainda temos inscrições abertas, mas sabemos que as vagas se esgotarão. Estamos orgulhosas de sediar um GFNY e temos a certeza que a prova será um sucesso. Conseguimos grandes parceiros, o percurso é maravilhoso e num dos lugares mais bonitos e charmosos do estado do Rio de Janeiro”, disse Maria Luisa Juca, uma das sócias do GFNY Brasil.

O sucesso das inscrições também se replica nos treinões. O primeiro, realizado em março, no percurso da prova, em Conservatória, teve mais de 200 ciclistas e o segundo, que será realizado neste sábado (10.06), no mesmo local, também já está com as inscrições encerradas. Cerca de 350 ciclistas poderão treinar em duas distâncias, 72 e 160km, entre eles o técnico Bernardinho e sua esposa, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini, uma das sócias da GFNY Brasil. O casal disputou no último mês a GFNY, em Nova Iorque, e está empolgado para a prova brasileira.

"Olha, foi pesado. Completei o Gran Fondo em Nova Iorque, 160 quilômetros, e foi uma grande prova. Vou participar também do GFNY no Brasil. Vai ser incrível e até lá eu vou treinar muito", disse Bernardinho.

O ponto de encontro dos ciclistas será em frente à Locomotiva 206, às 8h30, com saída às 9h, e a organização do GFNY Brasil oferecerá estrutura para garantir segurança e uma boa experiência dos participantes, com carros de apoio, moto batedores, hidratação/alimentação e apoio mecânico.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados