REVISTA BICICLETA - Equipe Isapa/Oggi de mtb conquista títulos no campeonato baiano
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 76

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Equipe Isapa/Oggi de mtb conquista títulos no campeonato baiano

Paula Gallan, Kennedi Lago e Thales Felipe foram campeões estaduais, enquanto Mário Veríssimo venceu a etapa do Goiano de XCM e Alailton Pinto foi vice no Triathlon em Manaus.

Por Revista Bicicleta
1.125 visualizações

Equipe Isapa/Oggi de mtb conquista títulos no campeonato baiano
Paula Gallan
Foto: Divulgação

Nesse último final de semana foi realizada a Etapa única do Campeonato Baiano de Mountain Bike XCO em Mundo Novo – BA. A Equipe ISAPA/OGGI conquistou a primeira colocação em três categorias: Paula Gallan (Elite Feminina), Kennedi Lago (Elite Masculina) e Thales Felipe (Junior).

A prova contou com um percurso bastante técnico e desafiador com muitas subidas e descidas íngremes. “Foram quatro voltas em um percurso de aproximadamente cinco quilômetros, contendo retomadas todo o tempo, descidas velozes  e subidas longas. Larguei focada e  tudo ocorreu dentro do previsto. Consegui meu objetivo”, comemora Paula Gallan.

De acordo com Kennedi Lago, o circuito foi bastante duro com muitas subidas, exigindo atenção constante. “Foram seis voltas  de 4,8 KM. Fiz uma prova constante e equilibrada, sem cometer erros. Finalizei com o tempo de 1h22min e feliz com o desempenho e conquista. Era uma das metas para a temporada”, conta. 

Na categoria Junior, Thales Felipe completou as quatro voltas em 1h4min num circuito de 4,8 KM. “Foi uma prova bastante dura, com subidas íngremes, curvas travadas e rock garden. Fiz uma ótima preparação  e estava confiante. Fiz uma boa largada e consegui me destacar nas subidas. É uma das provas mais importantes do meu calendário”, revela o ciclista.

A cidade de Jataí (GO) recebeu neste domingo 09 de julho, uma etapa do Campeonato Goiano de Mountain-Bike XCM, válida pelo ranking estadual. O ciclista Mário Veríssimo (Elite) conquistou a primeira colocação da prova que teve 74 km com 1300 de altimetria., muito vento e areia, com subidas duras. “Consegui abrir vantagem no km 8 e escapar dos demais. Me senti bem até o final,” relata Mário. Em Manaus, Alailton Pinto participou da etapa do SESC Triathon, onde conquistou a segunda colocação geral da categoria Master (34 a 45 anos) em primeira colocação no MTB. “Fiz uma corrida dentro do esperado. Apanhei um pouco na natação, mas na bicicleta tirei a  diferença”, revela o atleta amazonense.

Todos os ciclistas utilizam a nova bicicleta OGGI AGILE CARBON, capacetes, sapatilhas e luvas  Giro, pneus Kenda e componentes Shimano.

Isapa Importação e Comércio LTDA.

Rua Conselheiro Nébias  1615 – São Paulo (SP)

Call Center 0800 702 8699  PABX  (11) 2823-6500

www.isapa.com.br

Galeria de Imagens

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados