REVISTA BICICLETA - Conheça a etapa de Ouro Preto através do Mapa Ilustrativo da CIMTB Levorin
MPRO
Lube Cera Premium

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 83

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Conheça a etapa de Ouro Preto através do Mapa Ilustrativo da CIMTB Levorin

Prova acontece entre os dias 8 e 10 de junho. Percurso completo já está disponível

Por MB Comunicação Criativa
5.383 visualizações

Conheça a etapa de Ouro Preto através do Mapa Ilustrativo da CIMTB Levorin
Foto: © CIMTB Levorin

Sendo a primeira vez que a CIMTB Levorin acontece em Ouro Preto, é importante o atleta ficar por dentro de tudo para facilitar a mobilidade dentro do evento. A prova que acontece entre os dias 8 e 10 de junho na UFOP, Campus Cruzeiro, irá reunir os principais atletas nacionais, diversos competidores da América do Sul e bikers de todo o Brasil. As inscrições estão abertas. A prova de XCO vai desafiar competidores através da força e técnica, por outro lado garante muita diversão. Confira o percurso aqui. Para entender a estrutura, você confere os principais pontos da competição no mapa.

Logo depois do estacionamento (1), à direita, estão disponíveis os banheiros químicos (16). Mais adiante, à esquerda você encontra o pódio, local onde os atletas serão premiados (15). É importante o competidor ficar ligado nos horários da premiação.

O número 6 são as áreas de alimentação, seguida pela feira, e os expositores que estarão distribuídos ao longo desta reta que liga a premiação à área de largada e secretaria. Bem no meio da feira estão os espaços da Levorin, Michelin, Audax e Sense Bike.

A demarcação do número de 17 é a Pista de Teste Levorin/Michelin, onde atletas e público poderão testar diversos modelos de bike, desde que tenha o equipamento de segurança. Além disso, esse percurso será o cenário do Desafio Audax Cyclocross e da categoria E-bike. Ali próximo, representado pelo número 20, o competidor encontra um vestiário exclusivo para os atletas que fica na CEDUFOP.

Dentro do prédio da UFOP, na Escola de Nutrição e no Departamento de Direito terão banheiros e bebedouros, representados pelo número 10. O apoio mecânico, Neutral Service da Sram, está próximo ao bolsão de largada (4), representado pelo número (8). Ao lado, o atleta pode limpar o equipamento para o Lava-bike.

Para pegar o kit, os atletas devem ir até a secretaria, representada pelo número 9. Lá, o competidor irá retirar o numeral e o chip de cronometragem. A secretaria abrirá a partir das 11h, de sexta-feira (8).

Já a o bolsão de largada está demarcado pelo número 4 e os atletas perceberão que a largada (3) será em local diferente da chegada (2). Outro local importante na programação dos atletas e equipes é a área de apoio (18) que será dupla com os atletas passando pelo mesmo local duas vezes, facilitando bastante os trabalhos dos apoiadores. 

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados