REVISTA BICICLETA - CIMTB Levorin finaliza com campeões da temporada em Congonhas
MPRO
Sapatilha Berm

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 87

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

CIMTB Levorin finaliza com campeões da temporada em Congonhas

Evento aconteceu em quatro etapas em 2018. Na Super Elite, Letícia Cândido e Luiz Henrique Cocuzzi foram os campeões

Por CIMTB
2.620 visualizações

CIMTB Levorin finaliza com campeões da temporada em Congonhas
Foto: © CIMTB / Divulgação

A Copa Internacional Levorin de Mountain Bike (CIMTB Levorin) finalizou a temporada. Depois de passar por Araxá em abril, Ouro Preto em junho, São Paulo em agosto e finalizar em Congonhas, os campeões de todas as categorias foram definidos. O evento reuniu um público de mais de 60 mil pessoas em todas as etapas, movimentou a economia das cidades e teve mais de 4 mil atletas participantes. Com 162 pontos, a atleta de Ouro Branco conquistou o bicampeonato da competição. Já Cocuzzi somou 181 pontos durante as etapas de 2018 e conquistou o troféu de campeão pela primeira vez.

Na Super Elite Masculina, Luiz Henrique Cocuzzi (Equipe Lar -Scott-Mauro Ribeiro-Vzan) foi o campeão. Cocuzzi foi o vice melhor colocado em Araxá em 2018. Em Ouro Preto, o atleta participou do XCO e conquistou a 3º colocação. Correndo em São Paulo, o competidor foi campeão tanto no XCO quanto no XCC e em Congonhas, ficou na 16º colocação na Maratona depois de um problema no equipamento e foi vice-campeão no XCE. Esta foi a primeira vez que Cocuzzi se consagra campeão da CIMTB Levorin. “É uma construção o ano inteiro, foi um bom ano. Foi o meu primeiro título na Elite. O campeonato é muito importante e levar esse titulo pra mim é uma honra, coloco meu nome na história da CIMTB”, disse.

Na Elite Feminina, Letícia Cândido (Audax FSA) foi bicampeã. A atleta conquistou o título também em 2017. Durante a temporada da CIMTB Levorin, Letícia ficou no Top6 em Araxá. Em Ouro Preto, ficou na segunda colocação no XCO e foi campeã no Short Track. Em São Paulo, a atleta foi Top4 no XCC e vice no XCO. Já em Congonhas, a atleta somou pontos com a vitória na Maratona. “Eu comecei a temporada em janeiro e finalizar com uma vitória na Maratona e uma no Short Track é sinal que tivemos um bom ano. O sentimento agora é de dever cumprido mais uma vez e feliz por levar o troféu para casa pela segunda vez”, disse Letícia.

O resultado completo de todas as categorias, você confere aqui.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados