REVISTA BICICLETA - Cicloturistas italianos aprovam bicicletas OGGI
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Março / Abril 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 73

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Cicloturistas italianos aprovam bicicletas OGGI

Serra Gaúcha foi o cenário para o passeio organizado pela Schenato

Por Revista Bicicleta
1.516 visualizações

Cicloturistas italianos aprovam bicicletas OGGI
Foto: Divulgação

A Schenato Bicicletas, empresa fundada em 1977, organizou um passeio ciclístico pela cidade de Monte Belo do Sul (RS). O percurso passou por várias cidades da região colonizada pelos imigrantes italianos radicados no Rio Grande do Sul. O evento contou com a presença de cerca de  100 ciclistas vindos da Velha Bota,  que pedalaram nas diversas etapas do encontro. Cada dia foi realizada  uma visita a determinada localidade, onde ocorria a confraternização entre a comunidade e os italianos.

A Schenato iniciou suas atividades com consertos de bicicletas, realizando um sonho do proprietário Gelson Schenato, que na sua infância não pode ter uma bicicleta. A loja passou por várias dificuldades, pois se tratavam de tempos em que a bicicleta era utilizada como meio de transporte, por ciclistas amadores e brinquedo de criança. Com o passar dos anos a oficina e a loja foram se fortalecendo e se tornando uma referência tanto na cidade como na região, sempre acompanhando o desenvolvimento do mercado.

Os ciclo turistas vieram de Schiavon, cidade localizada no Norte da Itália, província  de Veneza que fazem Gemellagio (cidade irmã) com Monte Belo do Sul (RS). São cicloturistas com diferentes profissões e idades, que amam conhecer diferentes lugares com a bicicleta.

A marca OGGI esteve presente neste passeio e foi aprovada pelos italianos. O  ex-prefeito de Schiavon, Antonio Bianchi, juntamente com seu amigo Tiziano Bernardi, comentaram que as expectativas foram superadas em relação ao acolhimento e atenção das pessoas envolvidas.  Classificaram as bicicletas OGGI de ótima qualidade e os percursos realizados pela serra gaúcha encantadores.

A OGGI é a marca de bicicletas que pertence ao Grupo ISAPA. Montada na Zona Franca de Manaus, possui tecnologia de ponta e preço extremamente competitivo. Seu slogan “mais por menos” retrata a filosofia da empresa que tem como objetivo incentivar o ciclismo nacional.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados