REVISTA BICICLETA - Ciclogiro inaugura sede própria
MPRO
Sapatilha Berm

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 87

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Ciclogiro inaugura sede própria

Maior e mais funcional, nova sede da Ciclogiro será em um imóvel próprio a ser inaugurada no dia 04 de dezembro, no bairro São Pedro, próxima ao endereço atual. O espaço abrigará o mais moderno centro técnico de Minas Gerais. Com essa mudança, a expectativa é de aumentar em até 50% o faturamento nos próximos meses.

Por Assessoria Elo/ Julia Benatti
2.602 visualizações

Ciclogiro inaugura sede própria
Foto: Divulgação

Aproveitando que o mercado de venda de bicicletas está aquecido, a Ciclogiro, tradicional bike shop de Belo Horizonte com  mais de 24 anos no mercado, irá se transferir para uma sede própria completamente revitalizada em um espaçoso imóvel na rua Viçosa.

A nova loja da Ciclogiro, foi completamente reformulada para oferecer maior conforto a seus clientes, em um espaço mais amplo, o que garante o aumento da capacidade de atendimento do seu, já reconhecido, centro técnico. Com essa mudança e com a aquisição dos mais modernos equipamentos e ferramentais, a oficina será a mais preparada e equipada de Minas Gerais.

O novo espaço

A nova sede da Ciclogiro está localizada em um imóvel adquirida pela empresa em 2013 e foi integralmente reformada, pensando na melhor disposição dos produtos – quase 100% dos itens vendidos pela Ciclogiro serão expostos no novo espaço, em contrapartida aos cerca de 40% no endereço anterior. A nova sede conta com o dobro do tamanho do espaço físico anterior, ocupando um ambiente de dois andares, contando com um diferencial para a região: o estacionamento para os clientes. Os itens foram estrategicamente expostos por segmentos, o que tornará a experiência de compra do cliente mais cômoda e ágil. Com know-how acumulado e a nova capacidade de vendas, os sócios – Pedro Trindade e os filhos, Gustavo Trindade e Daniel Trindade – acreditam num crescimento exponencial dos negócios.

Ainda entre as novidades, o espaço conta com expositores customizados e locais destinados a marcas consagradas, como Scott e Thule. A Ciclogiro será a primeira em Minas Gerais a ter um painel completo de exposição customizado da marca sueca, especializada em acessórios de transporte de itens – suporte para bicicletas e carrinhos de bebês, transportes adaptáveis em veículos, trailer para bicicletas, mochilas entre outros.

Novo Centro Técnico

O Centro Técnico Ciclogiro (CTC) também dobrará de tamanho e agora oferecerá uma área de serviço exclusiva destinada a suspensões e a demais peças hidráulicas. A especialização e constante investimento da Ciclogiro na maior marca de suspensões do mercado, a Fox Racing Shox, a tornou referência nacional na manutenção dos itens da marca.

Além disso, a união de uma equipe com grande experiência em mecânica de bicicletas e o investimento permanente em capacitação, ferramental, equipamentos e no espaço físico posicionam o Centro Técnico da Ciclogiro como o mais moderno e especializado de Minas Gerais. “Desde o início de nossa empresa, tínhamos metas de organizar melhor o espaço de nosso centro técnico e, além do alto nível técnico, torná-lo agradável e convidativo para que nossos clientes pudessem  ver a forma profissional que trabalhamos. Neste novo espaço, conseguimos fazer isso, investindo em ferramental novo, nova estrutura física e de trabalho, além de integrar o CTC à loja, o que torna a visão do espaço muito mais convidativa”, comenta o sócio Gustavo. 

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados