REVISTA BICICLETA - Ciclistas da OGGI conquistam pódio em Sergipe e Minas Gerais
Divulgue sua marca aqui!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 79

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Ciclistas da OGGI conquistam pódio em Sergipe e Minas Gerais

Kennedi Lago, Thales Felipe e Paula Gallan participaram da Copa Norte/Nordeste, em Aracaju. Mario Veríssimo, do Desafio do Brou, em Ouro Preto.

Por Revista Bicicleta
1.033 visualizações

Ciclistas da OGGI conquistam pódio em Sergipe e Minas Gerais
Foto: Divulgação

O ciclista Kennedi Lago (Elite), da equipe SQUADRA OGGI, venceu a Copa Norte Nordeste, realizada neste final de semana em São Cristóvão, município vizinho a Aracaju (SE). O atleta baiano também confirmou seu favoritismo ao vencer a etapa sergipana da Copa Norte Nordeste de XCO, realizada em um circuito de 5,8 Km por volta. "circuito duríssimo, com mais de 20 m de ganho por volta, um terreno bastante seco e temperatura altíssima. Larguei bem, conseguindo entrar no single track na frente e ditando o meu ritmo. Fiz uma prova consistente de ponta a ponta. Estou satisfeito com o desempenho”, conta Kennedi.

Na categoria sub-23, Thales Felipe, da equipe ISAPA/OGGI foi vicecampeão, sendo o primeiro atleta júnior a cruzar a linha de chegada. “Larguei forte e concentrado, sabia que não seria fácil correr numa categoria acima da minha. Consegui me posicionar entre os primeiros na primeira volta, assumi a liderança, mas no final fui alcançado”, revela o ciclista.

Paula Gallan, da equipe ISAPA/OGGI finalizou a temporada 2017 com chave de ouro. Conquistou a Copa Norte/Nordeste de MTB XCO na categoria elite feminina. “Me senti muito  bem durante todo o percurso. A pista tinha bastante cascalho solto e retomadas o tempo todo. Larguei forte e consegui manter a liderança, mesmo com a temperatura muito alta”, diz a atleta.

Outro atleta da SQUADRA OGGI, Mário Veríssimo, participou do Desafio do Brou de MTB, em Ouro Preto (MG). No sábado 18/11, conquistou o Desafio da Ladeira e no domingo 19/11, foi vice na Maratona. “No sábado o desafio da ladeira contou com 800 metros com duas baterias. Consegui vencer as duas. No domingo ocorreu uma maratona com 55 km e 2.200 de altimetria. Larguei bem e consegui a liderança, mas no km 18 furou o meu pneu traseiro e perdi muitas posições. Fui buscar o tempo perdido e consegui a segunda posição. Me senti muito bem na prova apesar dos problemas”, finaliza o ciclista.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados