REVISTA BICICLETA - Canal OFF lança nova plataforma de vídeos e investe no mobile colaborativo
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 78

Leia

Revista
Bicicleta



Notícias

Canal OFF lança nova plataforma de vídeos e investe no mobile colaborativo

Gabriel Medina, Filipe Toledo, Letícia Bufoni, Bob Burnquist, Luigi Cani e mais de cem atletas estarão em nova plataforma móvel do canal OFF

Por Revista Bicicleta
480 visualizações

Canal OFF lança nova plataforma de vídeos e investe no mobile colaborativo
Foto: Divulgação

Atletas amadores e profissionais, filmmakers e amantes da aventura vão ganhar um novo mundo digital. De olho no número cada vez maior de usuários que consomem conteúdo mobile e multitela, o Canal OFF lança uma plataforma grátis de vídeos curtos, disponível nas versões IOS e Android, para assinantes e não assinantes de TV por assinatura.

Com conteúdo independente da programação da TV, a plataforma “Canal OFF” oferece aos usuários os melhores vídeos de aventura e natureza, com duração entre 15 segundos e 2 minutos. Mais de cem atletas, que estão entre os melhores de suas modalidades, como Gabriel Medina, John John Florence, Leticia Bufoni, Bob Burnquist, Brad Domke, Sabiá, Luigi Cani e Carlos Burle, estarão presentes.

“Vivemos um momento de revolução no consumo de conteúdo, onde para o público jovem o celular passa a ser a primeira tela. É com esta visão que investimos na produção de vídeos para uma plataforma móvel e colaborativa. Os apaixonados pelo lifestyle OFF poderão levar nosso conteúdo no bolso”, explica Guilherme Zattar, diretor do Canal OFF e idealizador do projeto. 

Os usuários terão a oportunidade de fazer upload de seus vídeos, o que promove o encontro entre diversos personagens do universo.

“Estamos abrindo uma janela para a visibilidade destes agentes do mundo Off, para uma troca de experiências e quem sabe encontros produtivos”, finaliza Zattar.

É possível criar seu perfil, acompanhar o que os amigos assistiram e o que seus ídolos publicaram, ‘favoritar’ os melhores conteúdos, compartilhar tudo em outras redes sociais e até baixar os vídeos para assisti-los em outro momento, quando estiverem off-line. Os usuários também terão uma experiência personalizada: ao longo das navegações, os vídeos passam a ser exibidos de acordo com as preferências de cada perfil.

Com cerca de 700 vídeos já disponíveis e uma atualização diária de até seis vídeos, o conteúdo se divide em playlists, como “Performance”; “Natureza”; “Fun” (vídeos divertidos dentro do universo OFF); ”Épico” (os feitos mais incríveis das mais diversas modalidades), “Vacacetadas” (tombos engraçados do esporte), além de vídeos ao vivo publicados pelos atletas que trazem conteúdo em primeira mão, vindo de toda parte do mundo.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados