REVISTA BICICLETA - Paixão mútua - Entre nós, e pela bicicleta!
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Março / Abril 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 71

Assine

Revista Física
Revista Virtual



+bicicleta - Testes

Paixão mútua - Entre nós, e pela bicicleta!

Por Andressa Dalponte
4.127 visualizações
19/12/2016
Paixão mútua - Entre nós, e pela bicicleta!

Já nos conhecíamos de vista, começamos a nos falar em meados de novembro de 2013 e logo marcamos o nosso primeiro encontro. Não foi um jantar, nem um cinema... Como tínhamos a mesma paixão, o encontro foi selado com um pedal em pleno domingo, e bem cedo! Desde então, não nos separamos mais.

Continuamos a nos falar e pedalar juntos. Registramos o início do nosso relacionamento no dia 04 de dezembro de 2013, feriado municipal em Criciúma – SC, em comemoração ao dia da Santa Bárbara, a padroeira dos mineiros da nossa cidade, pois por décadas Criciúma foi a capital do carvão.

A vantagem de ter um marido ciclista é o entendimento que cada um tem com a dinâmica de praticar este esporte. Juntos temos o entendimento das prioridades e que tudo deve ser organizado e planejado de forma que possamos pedalar com segurança e sucesso no trajeto desejado.

Estamos sempre dispostos a acordar cedo. Não nos importamos com frio intenso, neblina, vento. Somos cientes de que algumas dificuldades, como dores, são consequências do esporte, devido ao longo tempo de pedal.

O nosso programa preferido é com certeza fazer cicloviagens! Já realizamos várias e ao final de cada uma, a nossa relação se torna mais forte, nos tornamos mais cúmplices como casal e reforçamos o nosso laço de amizade e parceria. Parceria 100%! Esse é o nosso lema!

Quando estamos pedalando, o nosso corpo e espírito parecem funcionar melhor. Quando temos um pedal longo, existe entre nós uma sintonia muito forte, conseguimos transmitir um para o outro a determinação, a coragem e a empolgação de enfrentarmos os obstáculos do percurso e concluirmos o trajeto da melhor maneira possível.

Na nossa condição de casal ciclista, podemos compartilhar e relembrar os momentos e histórias vividas em nossos pedais. Temos ótimas lembranças de fatos, acontecimentos, lugares, pessoas, cantinhos especiais e sensações que nos acompanharão para sempre e jamais teríamos esta experiência se não estivéssemos de bike. Recordações não nos faltarão!

A determinação, o respeito, o companheirismo, são valores que nós ciclistas desenvolvemos. E junto surge o foco de atingir as metas com equilíbrio que criamos, como por exemplo fazer o Audax 200 km, subir a serra do Rio do Rastro, sair de Criciúma a Porto Alegre, de Criciúma a Santo Amaro da Imperatriz, entre outros.

A bicicleta em nossas vidas teve um papel fundamental, o da transformação. Tornamo-nos pessoas mais saudáveis e motivadas para enfrentarmos qualquer dificuldade encontrada pela frente. A união que não tem distância é resultado desta transformação. O amor e o respeito que sentimos um pelo o outro é fruto desta paixão: a bicicleta.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados