REVISTA BICICLETA - Namore uma mulher que pedala
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 73

Leia

Revista
Bicicleta



+bicicleta - Ideias

Namore uma mulher que pedala

Dedicado este texto para todas as mulheres e todos os homens que têm o privilégio de ter uma mulher que pedala ao seu lado. Feliz é o homem que tem uma grande mulher ao seu lado todos os dias!

Revista Bicicleta por Álvaro Perazzoli
133.588 visualizações
26/11/2016
Namore uma mulher que pedala
Foto: Fotum / Dreamstime

Ela jamais achará estranho se você não está nem aí para um automóvel ou se a sua bike vale mais que um veículo motorizado.

Ela jamais irá estranhar se vocês irem juntos em um hotel de bicicleta. Na verdade, vai adorar causar com você para com as pessoas que acham isso estranho.

Ela não vai te chamar de louco se você chegar na casa dela após 150 km de pedal, mas sim morrer de desejo, pois ela provavelmente relacionará isso ao seu desempenho físico.

Ela dificilmente irá ter gosto de cigarro na boca, pois sabe tão bem quanto você a importância do fôlego na bike.

Ela sabe que você a acha linda, seja com as maquiagens mais caras ou com a lama da trilha na cara. 

Ela não vai se importar se você chegar sujo de barro ou suado em casa, pois provavelmente ela vai estar igual a você. 

Ela não vai ter nojinho de te beijar suado e sujo de terra, se ela também estiver assim, certamente este será um dos beijos mais apaixonantes que você terá.

Ela nunca vai ter ciúmes da bicicleta, pois ela também terá uma e esse será um dos elos do amor de vocês.

Ela dificilmente irá frequentar uma academia, mas ainda assim terá um corpo incrível e mais tempo para você do que uma mulher comum.

Ela raramente irá fazer com que você fique horas esperando a escolha de roupas e sapatos em um Shopping, mas certamente irá babar pelas mesmas coisas que você em uma Bike Shop.

Ela jamais vai te proibir de deixar entrar com a bike dentro de casa, pois sua bicicleta fará companhia para a dela em um cantinho do quarto ou da varanda.

Ela não vai encarar a cerveja como uma simples socialização com pessoas, mas sim como um troféu após um longo dia de pedal duro com você.

Ela não vai se importar com suas cicatrizes no primeiro encontro, pelo contrário, vai provavelmente também mostrar as delas para você.

Ela não vai te xingar ou mandar você vender a bike após um tombo; ela vai rir com você, se orgulhar do seu feito e saberá como ninguém cuidar dos seus ferimentos. 

Ela é a pessoa perfeita para ser mãe dos seus filhos, pois ao invés dela criticá-lo por levar seu pequeno para pedalar, vai incentivá-lo a pedalar junto com vocês.

Ela é a pessoa que sabe que só você a entende. 

 

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados