REVISTA BICICLETA - Dudalina – Amor à camisa e às pessoas realiza passeio ciclístico
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



+bicicleta - Ideias - Ciclocidadania

Dudalina – Amor à camisa e às pessoas realiza passeio ciclístico

Revista Bicicleta por Therbio Felipe
34.011 visualizações
29/04/2013
Dudalina – Amor à camisa e às pessoas realiza passeio ciclístico
Foto: Acervo Pessoal Giovane Frag

Empresa catarinense criada em 1957, a Dudalina realiza mais do que produzir camisas de alto padrão. As ações de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa afeta diretamente a qualidade de vida de funcionários e da comunidade onde se encontra inserida, seja em cidades catarinenses como Luís Alves, Blumenau, Benedito Novo, Presidente Getúlio, Balneário Camboriú, além de Terra Boa – PR, entre outras.

Participante do Pacto Global, um programa da ONU que mobiliza ações a favor dos direitos humanos, do trabalho, do ambiente e contra a corrupção, recebeu o Prêmio Empresa Cidadã 2011 da ADVB, e é considerada pela imprensa como a quarta melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina.

No domingo, um evento deu provas da escolha prioritária pelas pessoas feita pela empresa, quando realizou o sexto passeio ciclístico Responsabilidade Socioambiental Dudalina, na cidade de Presidente Getúlio.

O evento contou com a participação de centenas de pessoas entre funcionários, seus familiares e comunidade, apoiados por batedores, carro de som, instrutores profissionais de Educação Física e carro de socorro dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio.

Eventos como este já estão inseridos no calendário das escolas das comunidades onde a empresa está inserida, tendo como objetivos promover a qualidade de vida através do exercício físico, além da promoção de uma atividade que integra a família e a comunidade. No evento, além de toda a preparação para a pedalada como alongamentos, hidratação, lanche, são realizados exames médicos, além do sorteio de brindes aos participantes

Importante salientar a participação de pessoas de diferentes faixas etárias de ambos os sexos, os quais percorreram caminhos urbanos locais interagindo com o restante da comunidade e repassando uma mensagem fraterna e positiva a favor do ambiente, das relações sociais e culturais, além do uso da bicicleta no cotidiano.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados