REVISTA BICICLETA - Bicicleta com Elegância
THE POWER OF THE PRO
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

Bicicleta Sense a partir de R$ 2.765,00!
Revista Bicicleta - Edição 67

Assine

Revista Física
Revista Virtual



+bicicleta - Cycle Chic

Bicicleta com Elegância

Por Copenhagen Cycle Chic
36.642 visualizações
08/01/2013
Bicicleta com Elegância
Foto: Curitiba Cycle Chic

Pedalar sem perder o estilo e a elegância: esse é a proposta do Movimento “CYCLE CHIC” , criado em 2006, na Dinamarca e que já ganhou adesões em todo o planeta.O objetivo do movimento é mostrar que escolher a bicicleta como meio de transporte não exige que as pessoas abram mão do seu estilo de vestir ou que sejam obrigadas a usar aquelas roupas esportivas convencionais, utilizadas pelos atletas.

O Cycle Chic prova que pedalar para ir a escola,trabalho ou encontros sociais é possível de se fazer com roupas bonitas,confortáveis e atuais.E dá para ir vestido do mesmo jeito de que se estivesse escolhido ir de carro,ônibus ou táxi.

É uma tribo consciente, pois, além de defender o senso estético das roupas divulga campanhas, movimentos e ações pró-bike (a favor da bicicleta) ao redor do mundo. O movimento uniu crianças, jovens e adultos que adotaram o ciclismo como um modo de vida e não apenas uma opção de final de semana.

Magrelas fashion e ciclistas charmosos

A indústria da moda que sempre está antenada  com o que acontece no planeta entendeu logo a proposta do movimento: a estética pode e deve andar de mãos dadas com a bicicleta.

Grifes famosas internacionais lançaram modelos de bicicletas e acessórios.

Dentre elas, surgiu a “Velorbis” marca que focou diretamente na “cycle-way-of-life” e já chegou aos mercados europeus, asiáticos e americanos. A marca lançou bicicletas dobráveis, que é uma grande idéia para quem anda de metro e ônibus e outros modismos e acessórios que são a febre do movimento.

São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outras capitais brasileiras já possuem suas turmas adeptas do Cycle Chic. Além de figurinos inovadores e esteticamente diferenciados, essas tribos apostam na mudança de comportamento: ser corajoso, inovador, independente e comprometido com o planeta é ser Chic. Andar de bicicleta quebrando paradigmas é a tônica desses grupos.

 

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Vídeos

 

 

Para fechar o banner, clique aqui ou tecle Esc.

Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados