REVISTA BICICLETA - 1.307 km aos 65 anos
Baixe Gratuitamente a Edição Digital de Maio - Junho 2017 da Revista Bicicleta!
Pneus Kenda

O Portal
da Bicicleta

SHIMANO
Revista Bicicleta - Edição 76

Leia

Revista
Bicicleta



+bicicleta - Eu Pedalo

1.307 km aos 65 anos

Joci Jorge Gugelmin, 65 anos, realizou uma viagem de Balneário Camboriú – SC a Maracaju – MS, pedalando 1.307 km em 12 dias.

Revista Bicicleta por Anderson Ricardo Schörner
30.358 visualizações
14/09/2015
1.307 km aos 65 anos
Foto: Arquivo Pessoal

Joci Jorge Gugelmin, 65 anos, é cicloturista há mais de 15 anos. Ele conheceu alguns moradores de Maracaju – MS algum tempo atrás que veraneavam em Balneário Camboriú – SC. Eles desafiaram Joci a ir até a cidade deles pedalando, para participar da tradicional Festa da Linguiça que lá ocorre.

“Este ano eu aceitei o desafio”, diz Joci, “e em 17 de abril de 2015 dei a largada, sozinho, de Balneário Camboriú, chegando em Maracaju em 28 de abril. Foram 1.307 km passando por Joinville (SC), Curitiba, Tibagi, Mauá da Serra, Maringá, Umuarama e Guaíra, no Paraná e depois Naviraí, Dourados e Maracaju, no Mato Grosso do Sul. Estas foram as cidades em que eu repousei durante a viagem, pois viajava só de dia. Nenhum pneu furado (coloquei selante nas câmaras), apenas uma chuva próximo a Ponta Grossa e só tempo seco e quente. Fui recebido com festa, já que a expectativa era grande porque era difícil o trajeto. Ao mesmo tempo em que divulguei a festa daquela cidade também acabei divulgando o estado de Santa Catarina e Balneário Camboriú e isto me deixou gratificado”.

Curtiu esse post?

Quer receber mais conteúdo sobre bicicleta e ciclismo em sua casa? Então clique aqui conheça nossas ofertas de assinatura.

Comentários Facebook
Comentários
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Para postar seu comentário faça seu login abaixo.

E-mail
Senha

 

Cadastre-se Aqui | Esqueceu a senha?

Edições On-lineCadastre-se Esqueceu a senha?
E-mail
Senha
Revista Bicicleta 2012 © Todos os Direitos Reservados